Sneaking Acima no Casamento

Todo casamento tem um fotógrafo profissional que faz isso há anos, até pessoas com muitos anos de casados tiveram um fotógrafo no seu casamento e esse é o caso do marceneiro profissional "Marcelo Cintra" do curso de marcenaria online passo a passo.

O que eles vão produzir é praticamente uma entidade conhecida antes mesmo do casamento começar. Você sabe que ele vai realizar a festa de casamento após a cerimônia e fazer um monte de cenas. Você sabe que ele “preparará” a alimentação do bolo entre a noiva e o noivo, o lançamento do buquê, a dança do pai e da noiva, todas essas coisas comuns.

Mas você pode ter a tarefa de fotógrafo amador para também tirar fotos do casamento. Isso não é incomum. Se o irmão da noiva é bom com uma câmera ou o tio do noivo sabe alguma coisa sobre fotografia, por que não deixá-los tirar fotos também. Portanto, se essa tarefa couber a você, pode haver algumas dicas para você ter em mente à medida que o grande dia se aproxima.

Você é o cara de apoio. Então deixe o profissional fazer as coisas dele. Lembre-se, apenas porque sua irmã ou melhor amiga tem total confiança no que você pode fazer para tornar o álbum de casamento mais interessante e divertido, essas fotos tradicionais são importantes para a família e os noivos.

Eles podem ser antiquados e um pouco chatos, mas esse fotógrafo pago foi contratado para fazer um trabalho. Portanto, não atrapalhe o profissional e, se você interagir com ele, faça-o com respeito. Você não quer esse cara de mau humor. Então dê seu espaço.

Esteja pronto. Você pode apostar que o fotógrafo pago veio aqui depois de verificar seu equipamento e ele sabe o que precisa e sabe que tudo funciona. Então você seja tão "profissional" quanto o próximo sujeito e faça sua preparação na noite anterior.

Dessa forma, quando você tenta tirar a foto que sabe que fará o álbum de casamento chiar, seu equipamento também funciona perfeitamente. Isso também inclui a chegada pronta para uso com baterias de reserva, fita adesiva, lâmpadas e tudo o mais necessário para um dia inteiro de filmagem.

Use o que ele faz. Esse profissional preparará as pessoas para tirar as fotos que estão na sua lista de fotos padrão que todos os álbuns de casamento recebem. Mas durante esse período em que a festa de casamento está tentando ser boa, mas tonta de excitação nervosa, haverá dezenas de pequenos momentos que farão ótimas fotografias.

Talvez pegue aquela foto da irmã consertando o vestido das meninas. Ou aquela sessão tola de cócegas entre a noiva e o noivo, enquanto brincam um com o outro para superar a tensão do dia. Use o que esse fotógrafo está dando a si mesmo. Contanto que você não atrapalhe, você pode tirar ótimas fotos dessa maneira.

Aquelas cenas de ação durante a cerimônia. Você veio com um conjunto de equipamentos mais móvel do que o profissional, porque seu objetivo é obter as fotos informais. Então você tem o que precisa praticamente nas costas. Você pode andar pelo corredor e tirar essas pequenas fotografias durante a cerimônia de coisas acontecendo naquele palco que todo mundo vai sentir falta.

A festa de casamento vai adorar você por capturar momentos que seriam perdidos no tempo se você não estivesse pronto para trabalhar de pé e conseguir aquelas pequenas fotos que jogam fora, que valem ouro no álbum de casamento.

As crianças estão "lá em baixo". Não negligencie as crianças durante o casamento ou a recepção. Eles acrescentam muita diversão e alegria. Mas lembre-se, eles estão lá mais perto do chão do que você. Para tirar as fotos, você tem que ir lá com eles.

Lembre-se, este evento não é sobre você. Você é a mosca proverbial na parede para conseguir as fotos que o profissional não tem em sua lista de verificação. Mas, ao mesmo tempo, não esqueça que você é importante para este casamento. Então, abaixe a câmera de vez em quando, tome aquele copo de vinho e faça o frango desagradável durante a recepção com todos os outros. Deixe alguém tirar essa foto.

Postagens mais visitadas deste blog

Comece seu Próprio Negócio de Fotografia!