Comece seu Próprio Negócio de Fotografia!

Quando você é criança e pensa nas várias maneiras de ganhar a vida quando crescer, por exemplo a Simone Fortuna decidiu por trabalhar e também a ensinar as pessoas a como fazer bebe reborn e isso é o que lhe faz feliz.

Qual é o conselho que os mais velhos sempre lhe deram? Era: “Faça o que você gosta de fazer e sempre será feliz.” E isso tem que ser verdade, porque se você puder passar sua semana de trabalho fazendo o que mais ama, realmente não será tanto trabalho quanto será uma peça que as pessoas pagam para você fazer.

Portanto, se sua paixão é fotografia, faz sentido começar seu próprio negócio de fotografia. Mas como prosseguir sobre isso? Você vê tantas pequenas lojas de fotografia que parecem surgir do nada. Qual é a melhor maneira de você começar seu próprio negócio assim?

A primeira coisa a se pensar ao iniciar um negócio de fotografia é como fazê-lo de maneira legítima. Você quer um negócio que dure por toda a vida, para começar do jeito certo. Portanto, não se apaixone pelos esquemas ou livros da Internet "fique rico rapidamente", que alegam que vão revelar os segredos de outras empresas de fotografia de sucesso. Não há segredos internos para esse negócio além do que você precisa saber para administrar qualquer negócio. Para ter sucesso, você precisa…

* Pague suas dívidas
* Obtenha sua educação.
* Aprenda com os profissionais.
* Conheça o seu material.
* Rede
* Valorize seus clientes.

Você pode atingir os cinco primeiros objetivos indo à escola e trabalhando em parte ou em período integral na loja de fotografia de outra pessoa. Você pode se desesperar com a ideia de mais escola. Mas o seu negócio de fotografia será mais do que apenas câmeras, sessões de fotos e salas escuras.

Você tem princípios contábeis para compreender e executar, impostos a serem pagos, instalações para alugar, funcionários a pagar, seguro para se preocupar, contratos para assinar e todas essas outras "coisas" relacionadas à administração de uma empresa. Portanto, comece cedo e tenha algumas aulas básicas de negócios, como contabilidade e economia. Beneficiará dezenas de maneiras à medida que você caminha para o sucesso.

Muitos comércios têm um sistema de aprendizes onde você ensina sob um mestre do ofício. Mas pode ser bom você tomar esse assunto com suas próprias mãos. Planeje trabalhar para uma loja de fotografia por tempo suficiente para aprender os meandros da administração de uma pequena empresa e da administração de uma empresa de fotografia. Isso lhe dá a chance de desenvolver seu conhecimento e exposição a equipamentos, aprender técnicas e como trabalhar com seus assuntos.

De fato, pode ser uma boa idéia aprender deliberadamente em vários tipos diferentes de estúdios de fotografia antes de lançar por conta própria. Assim, você pode aprender os meandros da fotografia de casamento, fotografia de bebê, fotografia de moda e outras de especialistas antes de gastar um centavo de seu próprio dinheiro para iniciar seu próprio negócio. Dessa maneira, você desenvolve habilidades, constrói conhecimento, cria experiência e pode observar e tomar notas das grandes coisas que os outros fazem e dos erros a evitar.

Seus empregadores ficarão empolgados em compartilhar seu conhecimento do mundo real com você, se você estiver aberto a eles que deseja aprender com os mestres como fazer isso com o objetivo de se tornar sua concorrência no futuro. Acima de tudo, você pode criar uma base de clientes com muitos clientes com os quais trabalha antes de iniciar seu próprio negócio. Compre cuidando dos clientes de outra pessoa, eles podem se tornar seus clientes quando você sai da sua telha. E isso é um bom negócio.

Postagens mais visitadas deste blog

Sneaking Acima no Casamento